quinta-feira, 16 de abril de 2009

Enfim...



Depois de muito relutar, dou por inaugurado esse blog.

Mais do que qualquer outra coisa, ele também será uma ferramenta terapêutica pra mim já que está se iniciando num momento não tão bom da minha vida.O espaço é para expôr idéias, pensamentos, histórias, aprendizados...

Qualquer manifestação (positiva ou não) com relação ao que escrevo é bem vinda. Sinta-se a vontade ("Todo sujeito é livre para conjugar o verbo que quiser").

Sorte!
(Imagem: Antoine de Saint-Exupéry em 'O Pequeno Príncipe')

3 comentários:

Carol Arêas disse...

Bem-vinda,, Van, ao delicioso mundo dos blogs!

Juliana Pires disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Pires disse...

Oi Van! (que intimidade, rs)
Você tem o nome de uma das minhas melhores amigas, e eu a chamo assim também. :)
Puxa... faz pouco tempo que tenho o meu blog também e, lendo o seu e alguns outros que vi por aí, notei que a maioria começa a escrever numa fase 'não muito boa' da vida.
É o meu caso, o seu caso e de tantos outros.
Realmente é uma terapia. Ocupa a cabeça, ajudando a organizar um pouco as ideias.
Mas, por ser uma ferramenta tão legal, espero que não deixemos de escrever quando estivermos felizes da vida. Aliás, espero que nossos blogs fiquem muito melhores, transbordando criatividade. hehe
Boa vibe pra nós! Longa vida ao 'O Tear da Papisa'!
Beijão

(ops... o post anterior foi apagado, pq deu 'pau' na hora de copiar o texto pra cá)