sexta-feira, 3 de julho de 2009

Fim da semana

Frases que fizeram a semana valer a pena (fora da ordem de importância):
  • "Ela te adorou, Van!" da Tia Mi.

  • "Mta saudade de vc 'doida'...Seu Zézinho continua um fofo... Nossa! Tem um povo tão idiota na van... Credo, você não sabe a falta que faz. Eu só durmo agora, tanto na ida quanto na volta!!!" da Jaci (companheira de idas e vindas da Faculdade).

  • "Ei, Pandinha, eu te amo muito, muito, muito. Carpe Diem." do amor meu.

  • "Tô óóóótima!" e "Cê tá bem, Preta?! A tia precisa te trazer o outro livro" da Tia Magda(lena...rs...).


- Alô?
Uma voz infantil atende o telefone. Eu estranho.
- Quem é? - pergunto.
- É o Uriel.
- Oi, Uri. É a Vanessa.
- Oooi, tiiiiiaaa... - ele responde empolgado.

E eu? Depois de mais de 5 anos, ainda quase choro.

Nenhum comentário: