quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Setembro


Saudades de Paraty, a cidade com mais portas e janelas que eu já conheci. A mais bela, também. Lugar para admirar, sonhar e , tal qual suas portas e janelas, escancarar o peito tamanha a alegria que proporciona. Só estando lá, mesmo.

Quando entrar setembro
E a boa nova andar nos campos
Quero ver brotar o perdão
Onde a gente plantou
Juntos outra vez

Já sonhamos juntos
Semeando as canções no vento
Quero ver crescer nossa voz
No que falta sonhar

Já choramos muito
Muitos se perderam no caminho
Mesmo assim é facil inventar
Uma nova canção
Que venha nos trazer

Sol de primavera
Abre as janelas do meu peito
A lição sabemos de cor
Só nos resta aprender...

(Beto Guedes - Sol de Primavera)




Um comentário:

Unknown disse...

Por tantas vezes
Eu andei mentindo
Só por não poder
Te ver chorando
Te amo espanhola
Te amo espanhola
Pra que chorar
Te amo
Te amo espanhola
Te amo espanhola
Se for chorar
Te amo
Sempre assim
Cai o dia e é assim
Cai a noite e é assim
Essa lua sobre mim
Essa fruta sobre meu paladar
Nunca mais
Quero ver você me olhar
Sem me enxergar em mim
Eu queria te falar
Eu preciso eu tenho que te contar
Te amo espanhola
Te amo espanhola
Pra que chorar
Te amo
Te amo espanhola
Te amo espanhola
Se for chorar
Te amo

Bunda
Waai